Soirée na casa nova

30 de abril de 2017 Home




Uma das coisas que mais prazer me dá é receber amigos porque adoro dar uma de Desperate Housewive e preparar lanches ou jantares - porque nem sempre há vontade para sair de casa ou marcar brunch ou jantar. Há dias em que simplesmente apetece ficar em casa.

Então, como queria mostrar a minha casa nova a algumas amigas, aproveitei o sábado farrusco e fiz uma espécie de soirée para meter a conversa em dia. E deu aquele aperto no coração (um aperto bom) quando elas disseram que a casa lhes fazia sentir bem, que era acolhedora, luminosa e que a decoração tinha tudo a ver comigo. Mas também disseram: por amor de Deus, estás aqui há uma semana e ainda tem caixotes por todo o lado. Pois, claro. Porque ainda me falta ter, pelo menos, o roupeiro e a biblioteca. Só essa falta já me faz ter caixotes de roupa e livros espalhados pelas divisões. Ninguém me compreende... hihihi.

Então, convidei as Catarinas (do Joan of July e do DayDreams) para passarem até cá e conversarmos um pouquinho. A ideia era trocarmos uns livros como tínhamos planeado mas acabámos por ficar o tempo todo a falar. A Catarina do Daydreams decidiu trazer uma caixa de bolos. Mas - porque já me conhecem tão bem -, disse que, no fim, podia levá-los à minha mãe. Bem, não foi preciso esperar porque, entretanto, chegaram a Marta (M Por Amor) e a Sara e começaram a comê-los. Eu é que não como bolos (para quem ainda não percebeu).

Juntei algumas das minhas coisas favoritas (chá, chocolates e queijo) e, voilá, o meu primeiro soirée na casa nova. Nós não aparecemos nas fotos, é verdade. Mas porque estivemos ocupadas a falar e não deu tempo para nos fotografarmos. E esse não é o melhor sinal de que a noite correu bem? :)

Como já me perguntaram de onde são, explico aqui: o dispensador de bebidas (em vidro para conservar) é do Jumbo e o prato protetor (com os croissants) do IKEA.


Claro que os chocolates House of Fudge tinham de estar. É daquelas coisas que cai sempre bem para adoçar. Desapareceram em três tempos (eu nem comi nenhum).


Este tabuleiro é a coisa mais prática de sempre (porque ainda não tenho mesa na sala). Serviu como apoio para as chávenas de chá quando estávamos sentadas no sofá (é do Jumbo).






3 comentários

  1. Uma tarde na palhaçada não é verdade xD

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha tive que me rir com este post! Realmente não fizemos nada do que estava planeado e eu e a Cat até levámos livros! Ahahaha
    Mas sim, é sinal de que tínhamos muita conversa para pôr em dia e de livros podemos falar sempre, quando quiseremos. A tua casinha é, de facto, maravilhosa. Vais ser muito feliz aí, I know it! ;)
    Adorei a nossa tarde! :*

    ResponderEliminar
  3. Juntar os amigos em casa é o melhor do mundo. E se não há fotografias... é porque correu bem xD

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© the styland. Design by Fearne.