Tapas

26 de abril de 2016



Seria de estranhar, provavelmente vindo de mim. Mas eu adoro petiscos. Adoro partilhar pratos e não ter aquela obrigação de ter de pedir uma coisa e ter de a comer até ao fim. Talvez porque coma pouco, e porque gosto de picar, todo este universo de petiscos é do que mais gosto de provar. 

Estive na semana passada no Tágide Wine & Tapas Bar para provar algumas das novas tapas do chef Nuno Diniz e, voilá, saí de lá satisfeita. Além dos preços acessíveis (entre os 4€ e os 9€), a vista é provavelmente o segundo ponto-forte. Estava um temporal, naquele dia, o que talvez tenha tornado o almoço meio místico e quente, ainda deu para relaxar um pouco, ler e enviar alguns emails antes de me sentar à mesa. Para quem gosta de provar vinhos, há uma coisa interessante: uma máquina parecida com a dos refrigerantes, mas que contem um painel de vinhos para serem provados a copo.

Recomendo: a morcela beirã assada com esmagada de maçã e balsâmico, os peixinhos da horta com molho de lima, o ensopado de borrego e a mousse de dois chocolates com crumble. 












I Was Wearing: Casaco e Jeans, Jumbo Moda; T-shirt, Primark; Galochas, Cubanas.
Fotografias tiradas por Faz de Conta Fotografia


1 comentário

  1. Estás tão gira com as riscas e o lenço vermelho :)

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© the styland. Design by Fearne.