Novo brunch em Lisboa: Level

12 de abril de 2016





Este fim-de-semana estive com a Sara Cabido e a Marta Pinto de Miranda no mais novo espaço de brunch de Lisboa: o Level, a primeira coffee shop da Nescafé Dolce Gusto a nível mundial. Lisboa foi a cidade escolhida para piloto deste projecto que aposta na pastelaria francesa e no brunch ao domingo. Do que vi - e provei - vai ser um sucesso.

Entre as 11h e as 16h, ao domingo, é o brunch. Bem slow, com tempo para provar, degustar e conversar. É em formato buffet e custa 18,90€. E são os 18,90€ mais bem dados de sempre. Além de super completo, com sugestões doces, salgadas e com um pézinho já em almoço, segue tudo um registo saudável e equilibrado. E é para ir buscar quantas vezes quiser. Que é como quem diz, comer até ficar satisfeito.

E porque eu adoro saber mais sobre os locais e perceber as novas roupagens que são dadas a espaços antigos de Lisboa, o espaço onde está alojado o Level funcionou durante quase 100 como antiquário. Toda a escadaria em madeira vem de outros tempos e cria um contraste bastante acolhedor entre o antigo e o moderno. 

Para os amantes de café, aqui podem provar-se bebidas que não são vendidas no mercado europeu, como blends que só existem nos mercados asiáticos. Até os chás são originais, vindos de Marrakech, por exemplo, como um clássico black tea (o que eu bebo todos os dias) mas aqui adocicado com citrinos.

O Level fica na Rua do Alecrim, 54 (no antigo Quinoa). Aberto de segunda a sexta das 8h às 20. Sábado, das 10h às 19h. E domingo, das 11h às 16h.






























Fotografias tiradas por Faz de Conta Fotografia

3 comentários

  1. Que fotografias tão bonitas :) e com o relato do brunch através das tuas palavras, tudo fica (ainda mais) delicioso. Foi uma manhã alongada de domingo muito bem passada :)

    Quero mais, sim?

    ResponderEliminar
  2. Como sempre, fotografias tão bonitas. Estou desejosa de experimentar esse brunch :-)

    ResponderEliminar
  3. Qd vejo os preços dos brunch fico sempre com sentimento agridoce: Se por um lado tudo me chama à atenção e é delicioso por outro coloco sempre na balança e o raciocínio é sempre o mesmo...CARO, CARO, CARO.
    Por 18.90eur tenho um grande jantar ou um grande almoço com uma garrafa de vinho a acompanhar e não passo o tempo a comer pão, bolos e fruta.
    Além disso para mim que não como muito é frustrante.
    Rita

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© the styland. Design by Fearne.