Feeling special

28 de março de 2016


Nunca pensei muito sobre a importância de me sentir confortável em casa até passar grande parte do meu tempo dentro dela a trabalhar. E, como tenho por hábito dormir de boxers e t-shirt (seja inverno ou verão), comprar pijamas nunca foi algo que fizesse parte da minha rotina. Acho que, durante muuuuuitos anos, todos os pijamas que tive foram presentes - um clássico - de Natal.

Mas deixem-me partilhar uma história: Uma vez, há uns dois ou três anos, o meu pai ligou-me já passava da meia noite a pedir para o ir buscar. E eu - que já estava em cuecas na cama - vesti umas calças, oferta de alguma tia, que tinha na gaveta - aos quadrados verdes e brancos com ursos castanhos. Lindas! Meto-me no carro para o ir buscar à estação (a cinco minutos da minha casa) e sou parada numa operação nocturna na rotunda do McDonalds de Oeiras.

Mandam-me sair e eu peço para falar de dentro do carro. Perguntam-me porquê. O polícia chama o superior para virem falar comigo e eu acabo por dizer que estou em pijama e não quero sair. Como ainda continuam a duvidar de mim (e perguntam-me se há algum motivo para eu não querer sair do carro como, por exemplo, não me conseguir manter de pé por estar alcoolizada.... right), abro a porta e exponho ao mundo as minhas calças polares verdes e brancas com ursos castanhos.

Conclusão: gozaram-me imenso, riram-se, vieram mais polícias, fizeram piadas de que era a nova moda e deixaram-me ir embora sem me passar uma multa por ter o médio esquerdo fundido. E esta história é engraçada porque é um lembrete de que não temos de estar completamente ridículas só porque estamos em casa, na cama ou prontas para dormir.

Daí que quando o Jumbo Moda me mostrou a sua nova colecção de interiores (lingerie e pijamas) sob o mote "queremos que todas as mulheres se sintam especiais", achei que tinha tudo a ver comigo. Passo algum tempo em casa, como já partilhei, e não preciso de estar uma abóbora todos os dias. E, sejamos honestos, há dias em que realmente não nos apetece vestir e gostamos de andar de pijama. Tenho a certeza de que não sou a única.

Toda a nova colecção encontra-se à venda a partir de hoje e podem ver todos os produtos e preços (a lingerie é giiiiira gira e os pijamas aprovados para passear de carro à noite) no site.


2 comentários

  1. Ahahah também tenho uma história parecida a essa :-)

    ResponderEliminar
  2. Ficaste tão bem mesmo e as roupas são lindas. Parabéns.

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© the styland. Design by Fearne.