Vamos ao Portugal Fit?

5 de novembro de 2015





















Sou altamente viciada em vida saudável e, quem me conhece, sabe o quão obcecada sou. Mas não é uma obsessão daquelas em que uma pessoa nem vive feliz só para ter o corpo assim ou assado. É uma obsessão que existe desde que me lembro de mim. Para aí com 12 anos, deixei de beber leite, de comer carne de porco e vaca, de ir aos McDonald's da vida... and so on, and so on. E este tipo de mentalidade foi-se consolidando em mim à medida que me fui tornando num ser minimamente adulto. Enquanto mais nova, sentia-me constrangida por não comer uma infinidade de pratos e ser "gozada" pelos meus pares. Mas agora, simplesmente assumo que isso faz parte de mim e ter uma alimentação muito peculiar também.

Eu sei que, para muitas de vocês, a comida é um conforto. Muitas das minhas amigas falam comigo sobre como comer é muito mais que uma necessidade. E embora para mim não seja, eu consigo perceber que todos lutamos, diariamente, com diversos demónios que vivem dentro de nós. Eu também tenho os meus.

Foi exactamente com este mote e estas ideias que comecei, há uns meses, a trabalhar numa série de projectos com a Manz, representante do sistema Les Mills em Portugal e organizadora do maior evento de fitness, o Portugal Fit

A minha ideia é poder levar-vos e acompanhar-vos por um estilo de vida mais saudável que seja adaptado aos vossos gostos e tornar 2016 um ano de mudança para todas nós.

O Portugal Fit vai ocorrer no Meo Arena nos dias 28 e 29 de Novembro e vai reunir, entre outras coisas, aulas de grupo (Zumba, Sh'bam, BodyCombat e BodyAttack são algumas delas) para milhares de pessoas - 30 mil num único espaço - num formato de espetáculo com excentricidades teatrais ao nível de concertos. A-M-A-Z-I-N-G!

E agora a melhor parte: Eu vou lá estar, claro. E tenho 5 convites duplos para um dos dias à vossa escolha para viverem na primeira pessoa um dia de loucura do fitness - e darem o pontapé de saída para uma nova mudança em prol de uma vida mais saudável. 


Ah e tal não tenho dinheiro para ir ou ah tenho filhos, ah não tenho como ir não são desculpas. Entre aulas de grupo, showcooking (saudável, claro), competições de cross training e de culturismo, conferências, aprender sobre nutrição, gestão de stress, espaço infantil para iniciar os filhos neste mundo... há para todos os gostos e pode-se englobar toda a família neste fim-de-semana. E, para quem não quer estar preocupado com estacionamentos ou transportes, a CP vai ter uma série de descontos para quem for de comboios. Vejam aqui.

Eu não costumo fazer passatempos e agora, de repente, tenho dois na mesma semana: 5 convites duplos para 5 leitoras/es irem ao Portugal Fit num dia à vossa escolha.

Para este, é a mesma lógica de sempre:
  • Ser seguidora do Facebook do The Styland.
  • Ser seguidora do Instagram do The Styland.
  • Partilhar no Facebook ou Instagram.
  • Preencher o Formulário.
Anúncio os resultados no dia 12 de Novembro.

Boa sorte a todas/os e espero ver-vos lá :) A mim, poderão encontrar-me a dançar na Zumba - claro!




3 comentários

  1. Portugal Fit EU QUEROOOO! EU QUERO!! :D

    ResponderEliminar
  2. Helena mas que barriga é essa mulher? xD

    ResponderEliminar
  3. Que iniciativa tão boa Helena!!! Acho tão bom teres essa mentalidade, é maravilhoso!!
    Já eu tenho aversão a exercicio fisico, pode ser que um dia isso mude ehehe
    Um beijinho querida <3

    Blog Denise de Assis
    Facebook Page
    Pipopa GIVEAWAY

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© the styland. Design by Fearne.