Novos batons mac-nificos

3 de novembro de 2015



Se ainda estão obcecadas com o, já clássico, batom roxo Heroine da MAC, há dois nomes que têm de acrescentar à vossa lista: Own the Look e Strutting Fabulous. São dois roxos Mattene da nova colecção Macnificent Me que chega às lojas agora em Novembro e que procura levar todas as mulheres a ser quem são e a usarem a maquilhagem como forma de mostrarem a sua criatividade, a sentirem-se confiantes e, acima de tudo, a serem fiéis a si próprias.

Os rostos desta colecção são 6 pessoas que, entre as milhares que concorreram, mostraram que são realmente únicas e inspiradoras. A MAC colocou o mundo à prova e escolheu 6 desconhecidos que, por serem quem são, procuram inspirar-nos a todos a celebrar aquilo que somos através da maquilhagem. Podem conhecê-los aqui.

E eu acho que sou uma pessoa que celebro todo o santo dia aquilo que sou. Sou estranha, falo demais, não gosto de ser clone de quem me rodeia e não apago a luz dos outros para que a minha brilhe mais. Quando saio à noite, uso jeans e botas enquanto as minhas amigas usam vestidos e saltos altos. Gasto mais dinheiro em livros que sapatos. Perco mais tempo de manhã a escolher a maquilhagem que a roupa. E acredito que a maquilhagem é uma das maiores armas de empowerment que nós, mulheres, podemos ter.  Embeleza-nos por fora mas tem maior peso por dentro. Porque todas nós somos bonitas mas, muitas vezes, focamo-nos tanto, mas tanto, em defeitos que não conseguimos trazer ao de cima tudo aquilo que temos para dar. Escondemos o melhor lado de nós por debaixo de camadas e camadas de auto-recriminação. Se a dose extra de confiança que precisam se traduzir num batom roxo todas as manhãs, do que é que estão à espera?














Eu estou a usar o Own The Look - conheçam os 4 Mattene, com PVP. de 21€, da colecção Macnificent Me:

7 comentários

  1. Adorei o batom e a publicação. Concordo contigo. Não há nada mais libertador do que sermos nós próprias. Beijinho ;)

    ResponderEliminar
  2. gosto muito :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Revejo-me no texto que escreveste: às vezes recrimino-me tanto sabe-se lá porquê e acabo por não mostrar o melhor de mim.
    Por acaso não sou a maior fan do Heroine, porque sempre que o vejo em alguém não gosto muito de ver, então nunca pensei em comprá-lo para mim. Mas adoro batons em tons de roxo e fiquei apaixonada por estes! Lá vai a carteira!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  4. A cor que estás a usar é linda! Por acaso sou como tu, gasto mais dinheiro em livros que sapatos e perco mais tempo com a maquilhagem do que com a roupa. Posso andar o dia todo com uma malfunction no meu conjunto mas se a máscara toca na pálpebra fico logo com o dia estragado ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Que fotos lindas Helena!! E os produtinhos no fim do post ficaram lindos e super acessível :-)

    ResponderEliminar
  6. Bem, já vi que vou ter de ir a uma loja MAC com urgência. Já estão à venda? xD

    ResponderEliminar
  7. Opá adoro sempre ler os teus textos! E fica sempre uma ideia nesta minha cabecinha que talvez não partilhe contigo o suficiente: grande mulher que tu me saíste! Mas daquelas mesmo com M grande, cheia de coisas tão acertadas para dizer e que é como quer ser e não como os outros desejam que seja. Fala sempre demais, gasta sempre mais dinheiro em livros que em sapatos, e demora sempre mais tempo a escolher a maquilhagem que a roupa, porque é assim que tu és tu (e eu gosto muito do teu eu) :) Beijinho enorme*

    PS- mais do Japão já vem, sim? :p

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© the styland. Design by Fearne.