Workshop com a Anita do Look a Day

18 de maio de 2015



Conheci a Anita há uns meses e fiquei particularmente fascinada pelos workshops dela. Porque gosto de pessoas que gostam de fazer algo, trabalham mesmo a sério nisso e batalham para conseguir viver do seu sonho. A Anita é consultora de imagem mas aquilo que realmente a define é mesmo life coach. Muito mais que moda, que beleza, que estilo, a Anita procura que todas as mulheres que trabalham com ela consigam perceber quem são e como tirar o melhor partido daquilo que têm para dar. Porque todas nós podemos ser tudo aquilo que queremos ser - mas muitas vezes não sabemos por onde começar.

Então, no mês passado, fui assistir a um dos workshops com a Marta para conseguir perceber, na primeira pessoa, o que é isso do life coach e como podemos tirar partido disso. Eu até sou uma pessoa confortável na minha pele, não tenho grandes problemas de auto-estima ou de saber vestir o meu corpo mas foi interessante como, em grande parte do tempo, não penso em todos os prós que tenho. Não penso nas minhas conquistas. Não olho para os meus pontos fortes. E também eu perco demasiado tempo a julgar-me pelos pontos fracos e a pensar que eles se sobrepõem a tudo o resto.

O que aconselho, hoje, é todas as leitoras a avaliarem o estado actual da sua vida e a olharem para si próprias como uma identidade com valores. Falar assim por alto não é fácil, e eu não sou life coacher, mas a Anita começou mais uma edição dos seus workshops, já neste fim de semana, e ainda podem aproveitar alguns dos que se vão estender até ao fim do mês e início de Junho, sempre ao domingo.

No final: vão ter um maior auto-conhecimento relativamente a várias áreas da vida, entre elas, objectivos, confiança, moda, maquilhagem, tipo de corpo, auto-estima e uma série de áreas que nos afectam diariamente.

Para mais informações, espreitem tudo aqui, onde também estão alguns testemunhos de quem já participou no passado.

6 comentários

  1. "Porque todas nós podemos ser tudo aquilo que queremos ser - mas muitas vezes não sabemos por onde começar."

    Adorei esta frase Helena :)

    ResponderEliminar
  2. deve ter sido fantástico :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Esse tipo de partilhas e incentivos só nos faz bem.

    ResponderEliminar
  4. Para ter sido realmente interessante! Às vezes é mesmo preciso ouvir alguém que sabe o que está a dizer para encontrarmos o caminho certo a seguir :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  5. Já sigo o Look a day há bastante tempo e devo dizer que sempre tive curiosidade em relção aos workshops... ao ler o que escreves-te senti vontade de me inscrever. Tenho pena que sejam em Lisboa, eu sou do Porto e não ia conseguir estar presente. Pode ser que abram para o Norte mais tarde!! :) Um beijinho Helena

    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© the styland. Design by Fearne.