Beauty news: Vinoperfect Caudalie

26 de maio de 2015


Acho que há mesmo muito poucas mulheres que possam dizer que não sofrem com as manchas. Na verdade, os estudos indicam que mais de uma mulher em cada duas (54%) tem manchas no rosto. Porque é uma particularidade da pele que acaba por aparecer, mais cedo ou mais tarde, muito graças aos danos que (inconscientemente) vamos perpetuando à nossa pele ano após ano - o sol, a idade, o ciclo hormonal, a gravidez... muitos são danos que, na verdade, não temos mesmo como escapar.

Eu própria, que tenho imensos cuidados com o sol (quase ao ponto da obsessão), não descuido os cuidados anti-manchas. Não sou daquelas que vai para o Google procurar soluções e mezinhas caseiras mas, porque ainda muitas mulheres o fazem, estive na semana passada a conhecer uma inovação Caudalie que vem reforçar a já conhecida, e super poderosa, gama Vinoperfect.

As manchas cutâneas no rosto afectam muitas vezes as mulheres, seja qual for a idade, como marcas indesejáveis que minam a sua beleza e o seu estado de espírito. Gostaria de dizer a todas as mulheres que as manchas cutâneas não são uma fatalidade. A pensar nelas, criei a gama Vinoperfect: uma verdadeira solução eficaz e visível e que, longe de ser uma contrariedade, proporciona um puro prazer sensorial no dia-a-dia.

Quem o disse foi Mathilde Thomas, fundadora da Caudalie. E não são mesmo uma fatalidade. Esta novidade, ao já existente Sérum Éclat Anti-Taches (o produto em conta-gotas nas fotografias) que corrige as irregularidades cromáticas, junta um Fluide Teinté Peau Parfaite, uma espécie de tudo-em-um, que disfarça as manchas à superfície (enquanto o Sérum corrige no seu interior) e é um aliado para cobrir todas as imperfeições cutâneas no dia-a-dia para uma pele perfeita e leve agora para os dias quentes (nenhum tem activos fotossensibilizantes - activos que reagem com o sol). Além disso, tem FPS20 e pigmento, funcionando como uma segunda pele, adapta-se ao nosso tom de tez e pode substituir a base.

Pode ser usado sozinho (porque tem ingredientes que também tratam) ou depois do sérum para um tratamento completo (e ideal para quem já tem manchas).
PVP: 44,80€ (sérum) e 27,20€ (fluide).

Neste dia, tive a oportunidade de conhecer a Catarina do Le Frenzberries e a Sara do Little Tiny Pieces of Me. O lado bom destes eventos/meetings de bloggers - conhecer-se pessoas fantásticas, profissionais e suuuuper queridas.




















*Todos os produtos Caudalie foram oferecidas pela marca. Este é um post informativo, não pago, sobre uma novidade que existe no mercado.

12 comentários

  1. Estou desejosa de experimentar esse Fluide. Adoro, adoro, adoro Caudalie :-)
    Beijinhos
    Sara P.

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nenhum produto anti-manchas, mas com a minha idade (50) a pele já começa a apresentar alguma pigmentação e este pode ser uma boa escolha. Gostei da complementaridade dos dois produtos. Boa semana,
    Manuela
    https://girlsjustlikeus.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Manuela, nessa idade já é mesmo muito necessário o uso de um anti-manchas :)

      Eliminar
  3. Estavas tão bonita! Aliás, para bem falar verdade, estávamos todas muito bem, umas elegâncias! Foi uma tarde maravilhosa e adorei conhecer-te (mais à Martinha).

    ResponderEliminar
  4. Só meninas lindas!
    Love, Annluck
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que ótimo post!!
    beijinhos
    http://mypreciouspace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Acho sinceramente que vou experimentar e inclusive vou falar à minha mãe (pertencemos à maioria com tendência para manchas :/)

    Que lindas meninas e lindas fotografias :)

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha se tens tendencia para manchas, tens mesmo de começar um cuidado como este :)

      Eliminar
  7. Beautiful pictures! I'm not big fun of this brand . I think the price is too high in relation to quality.

    ResponderEliminar
  8. Fotografias maravilhosas!! Curiosa com estas novidades da Caudalie :)
    Beijinhos

    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar
  9. Já ando para experimentar isto ha algum tempo! Tenho usado a linha polyphenol mas como tenho um bocado de pigmentação, acho que pode ajudar-me!! :)

    Beijinho, Carla.
    AK Giveawy | http://www.alanaandkyra.com/giveaway-pimp-your-style/

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© the styland. Design by Fearne.