Beauty news: Pernas leves com Eisenberg

29 de maio de 2015


Pernas leves, que é como quem diz, leves como uma pena. Os produtos adelgaçantes, refirmantes e anti-celulite têm evoluído brutalmente nos últimos anos e temos vindo a assistir à descoberta de ingredientes cada vez mais poderosos na luta contra as células gordas e, acima de tudo, de produtos fáceis de aplicar e com uma logística simples que não nos tira minutos intermináveis a fazer massagens em metade do corpo.


E a celulite é um dos problemas que ataca toda as mulheres, independente do seu tipo de corpo ou peso. Faz parte do nosso organismo. Eu sou magra e também tenho celulite. Eisenberg, uma marca praticamente exclusiva de cuidados de rosto, desafiou-se, por isso, a lançar-se neste universo e criou este Sérum com eficácia máxima, que actua em profundidade sobre a lipólise e a drenagem dos tecidos, permitindo eliminar o excesso de gordura e a retenção de água difícil de reduzir.

A inovação:
+ Conseguiu uma sinergia de activos poderosos que afinam as zonas do corpo que resistem a qualquer tratamento ou dieta.
+ É de absorção imediata, não precisa da (odiosa) massagem interminável. É apenas aplicar com movimentos circulares, sob o cuidado de corpo habitual, e vestir.
+ Dia após dia, remodela visivelmente as zonas afectadas pela adiposidade e pela celulite.
+ É altamente concentrado em activos que actuam em profundidade e facilitam a eliminação do excesso de gordura e retenção de água nas zonas complicadas: braços, ventre, ancas, nádegas, coxas e joelhos.
+ Recomenda-se a utilização de 56 dias consecutivos, com efeitos visíveis ao fim de 2 semanas.

Porque isto tudo não é só por cremes e seguir com a nossa vidinha como se nada fosse, nunca é demais referir que qualquer tratamento só tem resultados perfeitos quando combinado com exercício físico e uma alimentação equilibrada. A ideia é adoptar estratégias adequadas para um corpo mais tonificado onde os cosméticos vêm complementar e ajudar na firmeza e na eliminação de gordura. Mas o tratamento tem de ser completo e englobar todo um estilo de vida.

Este produto já se encontra à venda na Perfumes & Companhia, PVP: 89€.


















*Produto oferecido pela marca. Este é um post informativo, não pago, sobre uma novidade que existe no mercado.

8 comentários

  1. Eu precisava mesmo de um cuidado assim poderoso, mas confesso que não acredito muito em cremes anti-celulite. Já usei outros no passado e não vi qualquer tipo de resultado... não sei até que ponto 96€ vão dar realmente resultados :(

    ResponderEliminar
  2. Es´´Eu também sou magrinha e tenho celulite, calha a todas!! Acho um pouco caro mas se resultar mesmo vale cada cêntimo! :) Beijinhos

    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar
  3. Bom de saber, embora nao acredite muito em produtos ante celulite.
    ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch

    ResponderEliminar
  4. Eu sou das gordinhas que no fundo até tem alguma sorte. Mudei um pouco a minha alimentação, passei a beber mais água e a correr uns km ao fim da tarde (ainda que de forma pouco regular) pela minha saúde e um dia reparei que tinha um rabo novo! ahah
    O sérum é de facto carote mas deve ser um óptimo complemento aos nossos esforços :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca fui muito de ligar a isso mas gostei do post :3

    Love, Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Confesso que me custa imenso dar tanto dinheiro por cremes, mas sei que a qualidade se paga :) Adorei a primeira foto!

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  7. Eu felizmente não tenho celulite :) nunca experimetei qualquer tipo de creme para esse efeito, mas sinceramente não sei até que ponto esses cremes resultam...
    é uma questão de experiementar, para ver se de facto os resultados são ou não visíveis ;)
    http://mypreciouspace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. I haven't tried any anti-cellulite creams, i guess i need to experiment soon!

    www.sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© the styland. Design by Fearne.