Encaracolar o cabelo em 10 minutos?

19 de março de 2015









Para quem não tempo, paciência, ou até mesmo jeito, para manobrar os babyliss de enrolar e modelar cabelo, a Rowenta lançou no final do ano o So Curls que, pela imagem, já podem ver que é diferente dos modeladores a que estamos habituadas. Basicamente, este é um modelador automático e por automático entenda-se que faz literalmente tudo - desde ondas naturais até aos caracóis mais perfeitos e definidos sem que tenhamos de perder a cabeça com técnicas de enrolar e desenrolar.


O meu cabelo é curto, e ainda na semana passada o cortei novamente, pelo que não há grande coisa que possa fazer para ter penteados diferentes. Mas o So Curls proporciona resultados fáceis e rápidos -  tem vários tempos de modelação, várias temperaturas e permite controlar a direcção que queremos que o caracol tenha (para dentro, para fora, ou alternado).

Easy do (espreitem os tutoriais da marca antes para não cometerem os mesmos erros que eu cometi: prender o cabelo dentro do aparelho ou fazer ondas viradas ao contrário): basta ir colocando as madeixas de cabelo na ranhura, pressionar para que seja recolhido, esperar o apito sonoro e, voilááá, quando o soltamos está ondulado. Depois é só ir repetindo por várias madeixas até cobrir a cabeleira completa. No meu caso, tenho optado apenas por dar algum volume e corpo ao cabelo e, em 10 minutos, estou despachada.

A actriz Liliana Santos deu a cara por esta campanha e fez um tutorial super simples a mostrar basicamente o step-by-step de como conseguir ondas perfeitas como as dela.

O So Curls tem um PVP de 100€ e, sim, é um bocado elevado. Mas vale a pena. O rácio qualidade/preço está bastante equilibrado e este é um daqueles aparelhos de beleza em que vale a pena investir dinheiro porque, além de ser um life saving a nivel de tempo que se perde de manhã a arranjar o cabelo, é uma daquelas coisas que dá sempre jeito ter em casa. Eu estou rendida :)













4 comentários

  1. Ai também quero!!! Já tinha visto noutros blogues e estou completamente apaixonada!!

    ResponderEliminar
  2. Helena ficaste mesmo muito bem e muito bonita com o cabelo mais "despenteado". Confesso que o preço me assusta um bocado, é mesmo um grande investimento e gostava de ter a oportunidade de a experimentar antes de comprar. A marca podia fazer uma daquelas acções em loja para as mulheres poderem experimentar porque ia, sem duvida, ajudar a que muitas mulheres fossem convencidas.
    Um beijinho grande
    Sara

    ResponderEliminar
  3. Adorei a diferença: em cima, o cabelo completamete liso, e em baixo já com um volume e umas ondas despenteadas. Eu também concordo que é daqueles acessórios que vale a pena ter em casa e que são aparelhos para o futuro... São investimentos!

    ResponderEliminar
  4. Adorei as dicas!

    http://ecleticaandchic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© the styland. Design by Fearne.