Os melhores presentes para oferecerem às mulheres da vossa vidaDos presentes que cabem no sapatinho às sugestões que ultrapassam todos os budgets

15 de dezembro de 2014

Com a chegada do Natal, tenho a certeza que os homens deste país (e não só) andam às aranhas sobre o que o comprar às suas namoradas, irmãs, mães, amigas... E depois de anos a receber prendas de namorados assim-assim (daquelas que temos de sorrir e acenar com a cabeça em sinal de, cof, felicidade), deixo aqui um serviço público: os presentes de natal que todas as mulheres vão querer receber este ano. E para vários budgets: das mais baratuxas (mas desejáveis) àquelas de quem gosta de cometer loucuras, AKA, presentes de babar e venerar durante anos.

















Esta é uma lista acessível mas ma-ra-vi-lho-sa: Para quem quer oferecer produtos de beleza, a Maybelline tem sugestões de produtos que fazem packs com que qualquer mulher vai delirar (criem, por exemplo, um pack com máscara, BB Cream, batom, gloss e sombra)... há opções para todos os gostos. E mais: O Boticário tem produtos de corpo deliciosos, a O.P.I tem uma linha de vernizes super cool e a Caudalie tem vários coffretts com packaging que, por si só, já valem o presente. Para quem está numa onda de acessórios, há várias opções: A Aldo tem chapéus dentro do budget, a New Yorker tem acessórios que eu própria desconhecia, a Parfois é sempre uma boa escolha para brincos e vale a pena espreitar a nova colecção de malas da Natura. Se a ideia for oferecer uma gracinha, nunca esquecer o óbvio IKEA porque tem quadros giros de morrer, a Sisley tem velas, a Benetton está com acessórios super giros (aqui só mostramos os headphones, mas têm telefones, sabonetes, bloquinhos...) e a Natura tem copos para ele&ela divertidos. E porque um livro cai sempre bem, "Quando a Neve Cai" é o mais novo bestseller que qualquer mulher vai querer ler.


















Com opções para todas as idades e com um budget que já vai mais para uma mãe ou uma irmã, esta é o guia perfeito. Se procuram dar um produto de beleza, algo como um mimo, a Sisley tem uma nova linha de batons com propriedades hidratantes e a Vichy tem um novo creme Liftactiv, ideal para peles maduras. Dentro do espírito dos Coffretts de Natal, que são perfeitos para quem não sabe o que oferecer, a Kenzo, a Nuxe, a Avon, a MAC, a Mary Kay e a Phillippe by Almada têm packs com produtos que vão deixar qualquer mulher com um sorriso de orelha a orelha. Se têm uma irmã mais nova e não sabem o que dar, espreitem a Mmi Store porque tem as prendas certas. Se procuram acessórios, a Cortefiel e a SMF têm malas perfeitas e a Parfois é a melhor escolha para bijuteria. Para acessórios para a casa, num mood mais chic, a Zara Home é a loja ideal. E se procuram uma prenda mais hot hot hot, procurem a colecção Dark Seduction da Women's Secret.




















Para quem tem um budget alargado, esta é uma lista de sugestões óbvias. Digo óbvias porque são presentes de criar água na boca, por assim dizer. A G.Sel e a Lavand têm novas colecções lindas, lindas, lindas e se sabem que vão acertar nos sapatos perfeitos, procurem na Aldo e na Sisley. Sem esquecer a Cubanas, calçado português. Para acessórios com design premium, a Pedro del Hierro tem óculos elegantes, a Lorus tem um novo modelo sofisticado em tons de rose gold, a Tous é a loja certa para bijuteria para lá de espectacular e a Najha tem malas em cortiça que marcam a diferença em qualquer look. Perfumes? Chloé e Givenchy, sem dúvida. E para a casa, Jo Malone tem as velas que qualquer mulher deseja ter na sua sala e a Nespresso tem uma nova máquina que é gira que se farta.

















Estive em dúvidas sobre se valia a pena fazer um guia de presentes a dar para o louca, mas porque às vezes não se olha à carteira na hora de escolher o presente certo para uma mulher especial... voilá!!! Qualquer mulher vai ficar maluca se receber uma Foreo Luna. Porquê? Porque é uma máquina de limpeza de rosto que faz milagres na nossa pele. Se as jóias são a melhor forma de comunicarem o vosso amor, vejam a nova colecção da Mi Moneda, da Pandora e de relógios da Tous. Para acessórios, Pedro del Hierro e Elenco tem malas que se destacam, os novos óculos da Fendi (disponíveis na André Ópticas) são únicos, as galochas da Lemon Jelly e da Hunter (com salto alto) são imprescindíveis este inverno e os novos ténis Asics são excelentes para quem corre. Dentro da moda, a All Stars tem novos modelos em pelo e, porque os pelos estão mesmo na moda, Silvian Heach tem os casacos certos. A prenda das prendas? Uma mala Samsonite, seguida de um bilhete de avião para uma viagem a dois.

3 comentários

  1. Ahahaahahah também já fui prendada com namorados que não sabiam dar presentes!! Ainda bem que não sou a única!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei essas sugestões. Espero que alguns desses presentes me calhem no sapatinho :-)

    ResponderEliminar
  3. Adorei as sugestões e a divisão por budgets, torna-se muito mais fácil ir-se ao que realmente se pode comprar. Já mostrei este post, como quem não quer a coisa, ao meu namorado!
    Beijinho
    Sara

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© the styland. Design by Fearne.