WEEKLY BEAUTY BUYS # 2 Warm lipsticks for cold days

10 de novembro de 2014



Desde que os batons foram inventados, na antiga Mesopotâmia, há cinco mil anos atrás, os lábios escuros têm dominado, todos os anos, as tendências de beleza e, óóóbvio, agarram a atenção dos homens. E é inevitável: mesmo quando pensávamos que já tínhamos todos os produtos que precisávamos de ter, aparece mais um, e mais um, e mais um que nos fazem sentir que, se não os tivermos, nos vão crescer três cabeças. E mesmo tendo uma colecção de batons suficientes para uma vida inteira, não conseguimos evitar comprar outro. E outro. E outro. Apesar de não me assumir como uma pessoa altamente consumista, porque não o sou, há certas coisas que não me abstenho de experimentar. Sim, batons. E porque os tons escuros ficam especialmente bem em peles claras, que é o meu caso, e funcionam praticamente como um boost de vida no rosto, aqui estão quatro tons quentes para os dias frios que nos estão a gelar por dentro e por fora.










CHANEL ROUGE ALLURE


Sabiam que, todos os anos, se espera pelo lançamento de beleza de Chanel para se conseguir fazer as contas aos produtos mais vendidos do ano? Este é o tipo de produto que, não estando disponível para todos os budgets, vale a pena poupar para comprar. É um batom com um pigmento de alta duração e que deixa os lábios com uma textura mate, perfeita para que não é muito fã de brilhos, como eu. A minha escolha? 135 Énigmatique.


CLARINS ROUGE ECLAT



Maquilhagem que privilegia as matérias-primas naturais e ainda tem uma acção dupla nutritiva e anti-envelhecimento? Yeah, podemos sempre contar com Clarins. Toda a linha Rouge Eclat tem um complexo nutri-juvenil e não há nada melhor que saber que estamos a colocar nos nossos lábios ingredientes que não são sintéticos e que privilegiam fórmulas naturais que tenham a mesma eficácia e sensorialidade. A minha escolha? 19 Chestnut brown.





BURBERRY BEAUTY LIP COVER 



Para quem gosta de texturas, Burberry tem uma colecção de texturas super variadas e fórmulas de protecção em tons exclusivos, desde os mais claros e nude aos mais txaraaaan! Toda a colecção de make-up da marca demorou mais de dois anos a ser desenvolvida. E valeu a pena a espera porque, voiláááá, agora conseguimos encontrar desde texturas mais sóbrias a toda uma linha de batons embebidos em brilho. A minha escolha? Romantic Rose nº 24.






L'ORÉAL PARIS CARESSE LIPSTICK


Como já devem ter percebido, pelas imagens, este é, dos quatro, o batom que mais uso. Daí estar praticamente no fim. Para quem não tem um budget muito elevado mensalmente para comprar produtos de beleza, mais vale apostar em marcas acessíveis no dia-a-dia e deixar as mais caras para dias/noites especiais. Neste caso, L'Oréal Paris criou a linha Caresse exactamente a pensar em mulheres que querem um batom de longa duração e com uma textura de conforto. Mas há um bónus: toda esta linha tem ingredientes de vitamine E para cuidar e hidratar os lábios ao longo do dia. A minha escolha? 602 Irresistible Expresso.






2 comentários

  1. Ai Helena... Esse Burberry! Eu sou mega fã de cores assim para os dias frios - lá está, tenho uma tez de lula, bem clarinha, que me permite usar bem estes tons. E confesso que dava tudo por esse Burberry lindinho! Damn it.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então és cá das minhas... bem páááálida, onde só funcionam estes tons bem mais escurinhos ahah :)

      Eliminar

Latest Instagrams

© the styland. Design by Fearne.