Moda Up by Marques Soares Até dia 18 de Outubro aproveitem alguns dos workshops

3 de outubro de 2014



Na semana passada, estive no Porto a convite das lojas Marques Soares para conhecer o programa Moda Up. E para quem se encontra em Braga, Beja, Santarém, Évora, Vila Real e, claro, Porto, esta é uma notícia para vocês. Até ao dia 18 de Outubro, vão decorrer nas várias cidades campanhas e workshops de moda, estilo e beleza. E sim, são gratuitos e dados por convidados especiais e profissionais em cada área, como Raquel Prates, em comunicação imagem, Carolina Santos (do blog The French Fries) para Home Styling, ou Ligia Santos (primeira Master Chef Portugal) para culinária. Por isso não há desculpas para se estarem sempre a queixar de que não há nada de interessante sem ser em Lisboa, que não há dinheiro, que não há tempo, que não há isto, que não há aquilo. Podem escolher entre várias categorias - Style Up, Life Up e Beauty Up - e os temas vão abordar desde a imagem, à valorização pessoal, oferecendo dicas e conselhos para cada pessoa em particular.

Na minha passagem pela Moda Up, tive um workshop de beleza com uma formadora de Estée Lauder. Apesar de já trabalhar com esta marca há alguns anos e de já ter aprendido com alguns dos melhores especialistas nesta área, acredito que há sempre coisas novas a saber e que toda a gente tem experiências diferentes, daí que os conselhos que cada pessoa tem para dar acabam por ser sempre diferentes e úteis. No meu caso, que me preocupo (demasiado!) com os cuidados de pele, fiquei a saber que usar make-up diariamente acaba por ser um benefício porque a pele fica menos exposta às agressões externas (sol, poluição, vento...) e a maquilhagem funciona como uma camada extra de protecção. Achava eu que, mais tarde, me iria arrepender de usar tanta maquilhagem. Afinal, não! Claro que tem de ser combinada com uma boa limpeza de pele diária, isso nem se coloca em questão, e nunca se deve colocar a make-up directamente na pele. Lembrem-se desta regra: Acordar, lavar o rosto, aplicar a rotina de tratamento (quer seja hidratantes, cremes anti-idade, séruns...), não esquecer o protector solar e só aí então podemos dar inicio à maquilhagem, com o rosto devidamente protegido.

Esta foi a minha experiência, mas quem passar por lá pode escolher entre workshops de marcas como Clinique ou Clarins, com profissionais das próprias lojas Marques Soares, de estilo, imagem, moda... o programa é interessante, apelativo e vai de encontro aos gostos de toda a gente. Saibam todas as datas aqui e para marcações liguem para o 222 042 200.

Eu gostei. Aproveitem :)









Sofia, do Diário de um Batom

Mia, d'O Blog da Mia, e Telma, do Moda de Cor

A Melhor Amiga da Barbie



5 comentários

  1. Finalmeeeente, algo em Santarém!! Já estou a ver o programa e acho que vou ao aconselhamento de imagem :-)

    ResponderEliminar
  2. Ah ah ah já tinha lido sobre isto noutros blogs e finalmente associei a pessoa a este blog.
    Gostei muito mas é pena não haver em Lisboa. Isto por acaso dava muito jeito.
    Beijinho Helena.

    ResponderEliminar
  3. É uma marca de que gosto bastante, quer a nível de tratamento quer de maquilhagem.

    Tem uma linha à qual sou fiel há bastante tempo a Idealist da qual utilizo o serum e o exfoliante.

    With love,
    The pink lemonade

    ResponderEliminar
  4. Foi muito bom ter estado contigo
    Adoro o teu blog!
    Ainda bem que te dedicaste a este projeto

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© the styland. Design by Fearne.