A thing about sunnies

17 de junho de 2014






Sou obcecada por óculos-de-sol. E provavelmente, já toda a gente reparou. Honestamente, não tem necessariamente a ver com estilo ou moda, apesar de achar que são o toque final obrigatório em qualquer look. Tenho olhos claros e fico com dor de cabeça sempre que saio por aí sem óculos. Depois, conduzo praticamente para todo o lado e torna-se difícil passar o dia com os olhos franzidos por causa do sol que se faz sentir em Lisboa durante o ano (quase) todo. Portanto, os óculos-de-sol são os meus melhores amigos e a única coisa com que me preocupo quando ando à procura de acessórios. Não ligo a relógios, anéis ou colares (isso é trabalho que deixo normalmente para o Vinicius). Dêem-me óculos-de-sol e fazem-me uma mulher feliz. Deixo-vos alguns dos favoritos que usei durante o último mês.

Stradivarius
Prada
Parfois
Parfois
Céline
Miu Miu
Dolce&Gabanna
Dolce&Gabanna

Dolce&Gabanna

3 comentários

  1. Posso dizer que adoro os da Céline, fazem-me lembrar uma imagem com a Doutzen Kroes à uns anos!
    Se pudesse teria uns iguais, but, no money no funny..

    With love,
    The pink lemonade

    ResponderEliminar
  2. Ai tens óculos tão giros. E adorei teres misturado marcas caras com Parfois, mostra que pensas em vários tipos de mulheres e carteiras e que não precisamos de gastar balurdios para ter coisas giras.

    ResponderEliminar
  3. Compreendo-te perfeitamente, também eu tenho os olhos clarinhos e custa-me imenso andar sem óculos! Mas damn girl, tens aí uma colecção e pêras! Love it! *

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© the styland. Design by Fearne.